quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ADORAÇÃO: é intimidade ao Trono

Quando Começamos a adorar, uma das primeiras visões que temos é dos pés do Senhor. Quando olhamos para seus pés, lavamos com nossas lagrimas e sobre eles derramamos ungüento perfumado. Adoramos em seu trono e começamos a conhece-lo em sua posição de Rei.

Ap. 4.2-11 – Digno és de receber a glória e a honra. 22.8-9 - Adora a Deus.

Depois de toda revelação, a mensagem é simples: Adora a Deus.

Ele mesmo nos ensina como sermos adoradores. Ele está disposto a deixar que seu Espírito se mova sobre nós de tal maneira que aquilo que ofereçamos ao Senhor seja aceitável aos seus olhos.

Na presença do trono percebemos o que é realmente significante. As coisas que pareciam ser grandes tornam-se insignificantes.

As coisas que pensávamos ser insignificantes se fazem grandes. Ele nos mostra o que verdadeiramente é objeto de sua atenção. Se quisermos ser transformados – a adoração é a chave.

Quando adoramos olhamos seu rosto e a glória do seu rosto nos transforma. Nos parecemos com o Deus que adoramos. Você pode tudo o que quiser sobre Deus, doutrina e santidade e continuar sendo a mesma pessoa, porém ao adorar, desejarás ser como ELE É.

Louvamos até que a adoração chegue, e adoramos até que a glória venha. O louvor aumenta a unção, porém a adoração traz a majestade de Deus no meio do povo.

Nos conhecemos ao senhor como: salvador, médico, batizador com o Espírito Santo, provedor ou Jeová-Jiré. Chegou a hora de conhecemos como rei da glória.

Temos a oportunidade de não apenas o Rei, mas também familiarizarmo-nos com os corredores do palácio e com as cortes do Senhor. Nos é dado o direito de conhecermos os mistérios do reino de Deus. Conhecer o rei é mais que conhecer as atividades do reino.

Servir ao rei é uma alegria. Fazemos parte de uma estirpe especial – 1 Pe 2.9

Prostremo-nos diante Dele – Adoremos ao rei.

Nenhum comentário: