sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma Nova Caminhada!

            Rev. Israel Ramos.

            Ao Deus de toda graça e misericórdia seja gloria, honra e o louvor, porque dele e para Ele são todas as coisas.
           Sou ministro presbiteriano (IPB) ligado ao PGRL (presbitério Grande Londrina) em disponibilidade para o ano de 2010. Solicitei a IPB da Vila Nova (Londrina) minha disponibilidade para testemunhar das boas-novas do evangelho em algumas igrejas e divulgar meu material impresso. Sou muito grato aos meus amigos e irmãos que entenderam minha posição e têm me abençoado. Que Deus multiplique bênçãos sem medidas sobre Rev. Willian (atual pastor da IPB da vila Nova) e ao seu conselho administrativo.
         Assim tive condições em atender várias cidades nas mais diversas denominações tais como: Assembléia de Deus, Avivamento Bíblico, Evangelho Quadrangular, Catedral da Fé, Presbiterianas (IPI, IPV e IPB) e Comunidades Independentes. Faço menção de alguns pastores onde ministrei mais de uma vez: Pr. Jaldemir dos Santos, Pr. Moises Ramos (o sobrenome é pura coincidência), Pr. Robson de Oliveira, Pr. Arlindo Ribeiro Jr., Pr. Jose Nunes Pires, Pr. Hermes Feitosa, Pr. Daniel Sales Pires, Pr. Halan Camargo, Pr. Waldomiro Crepaldi, Pr. Virgilio Gomes Neto e outros onde tive a graça de participar apenas uma vez neste ano corrente.
         Faço aqui uma deferência especial ao Pr. Moises Ramos, pois por residir em Londrina, sempre me acolheu com carinho em sua igreja matriz, assim como em suas congregações na pessoa de seus pastores auxiliares. Minha gratidão sincera por sua expressão de apreço e compreensão.
         Estou iniciando um projeto de plantação de igrejas associado a New Life Ministries da Florida (USA). A principio o foco principal seria Curitiba, porém já iniciamos, também, um projeto em Londrina.
         A proposta é uma igreja aberta para os cansados e abatidos pela religião, até mesmo para aqueles que não gostam mais de igreja, mas amam a Jesus Cristo. Adoração intensa com palavra equilibrada e comunhão nos lares. Você conhece alguém em algum lugar com este perfil? ENCONTRE SEU LUGAR NO CORPO DE CRISTO.

Betesda – Nova Vida, uma casa de misericórdia para um novo tempo.

CURITIBA – Hotel Lira – Av. Salgado Filho (ao lado da PUC) – Prado Velho.

LONDRINA – Hotel Sumatra – Av. Souza Naves esq com JK.



SOLI DEO GLORIA

Um comentário:

Luiz Lemes Moraes disse...

Tu és abençoado. Que Deus te abençoe nesta nova etapa ou novo desafio. Acredito que há milhares de pessoas cansadas e abatidas e quase sem esperança, mas que ama a Cristo. Tais pessoas precisam de um lugar livre dos exageros denominacionais.
abraço!